São José Benedito Cotolengo: O Santo dos Desamparados

São José Benedito Cotolengo é um dos grandes santos da Igreja Católica, cuja vida exemplar e obra caritativa continuam a inspirar milhões ao redor do mundo. Nascido em Brá, Itália,…

Read More

Comunicação, Instrumento de Bênçãos | #ParteDeNós Completo – Com Silvonei Protz e Guto Azevedo

Hoje, o nosso programa está incrível! Vamos falar sobre a comunicação como fonte de bênçãos, que, quando bem feita e com a responsabilidade exigida, transforma e consola a todos nós….

Read More

Ouvir, guardar e viver a Palavra de Deus. | Jo 14, 21-26 – Evangelho do Dia (29/04/2024)

Leitura dos Atos dos Apóstolos 14,5-18 Naqueles dias, em Icônio, 5 Pagãos e judeus, tendo à frente seus chefes, estavam dispostos a ultrajar e apedrejar Paulo e Barnabé. 6 Ao…

Read More
Santa Catarina de Siena

Santa Catarina de Siena

Santa Catarina de Siena é uma santa católica, conhecida por sua firmeza na defesa da fé e sua coragem. Ela nasceu na cidade de Siena, na Itália, em 25 de…

Read More
São Luís Grignion de Montfort

São Luís Maria Grignion de Montfort – O Santo de Maria

São Luís Maria Grignion de Montfort, um grande Santo que ficou muito conhecido pela devoção a Maria e seu método de consagração a Santíssima Virgem. Nascido em 1673, em uma…

Read More
Santa Gianna Beretta Molla com seu bebê nos braços

Santa Gianna Beretta Molla: Um Testemunho de Fé e Sacríficio pela Família

Santa Gianna Beretta Molla é uma grande, mulher, mãe, médica e Santa. Nascida em 4 de outubro de 1922, em Magenta, Milão, Itália, ela foi educada em uma família profundamente…

Read More

O Senhor quer escutar a sua oração. | Jo 14, 7-14 – Evangelho do Dia (27/04/2024)

PRIMEIRA LEITURA Vamos dirigir-nos aos pagãos. Leitura dos Atos dos Apóstolos 13,44-52 44 No sábado seguinte, quase toda a cidade se reuniu para ouvir a palavra de Deus. 45 Ao…

Read More

Palavra do Mês de Maio – O Mistério da Providência Divina

“Não vos preocupeis com o que comer ou beber. Não vos inquieteis. (…) Vosso Pai sabe que precisais disso. Buscai, pois o seu Reino, e essas coisas vos serão dadas…

Read More

“Não se perturbe o vosso coração!” | Jo 14, 1-6 – Evangelho do Dia (26/04/2024)

PRIMEIRA LEITURA A promessa que Deus fez ele a cumpriu quando ressuscitou Jesus. Leitura dos Atos dos Apóstolos 13,26-33 Naqueles dias, tendo chegado a Antioquia da Pisídia, Paulo disse na…

Read More
primeira missa do brasil

A Celebração da Primeira Missa no Brasil: Um Marco na vocação do Brasil

A história da primeira missa celebrada em terras brasileiras, é mais do que um simples acontecimento histórico; é um momento de profunda significância espiritual e cultural para todos nós que…

Read More

A nossa vida é confirmada pelos frutos. | Mc 16, 15-20 – Evangelho do Dia (25/04/2024)

PRIMEIRA LEITURA Saúda-vos Marcos, meu filho. Leitura da Primeira Carta de São Pedro 5,5b-14 Caríssimos, 5b Revesti-vos todos de humildade no relacionamento mútuo, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá…

Read More

Missionário da Aliança é um dos representantes da Juventude na Assembleia Geral da CNBB

Durante a 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realizada em Aparecida (SP) de 10 a 19 de abril, Patrik Soares de Carvalho, missionário da Aliança…

Read More

Page 1 of 302

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password